Revista Statto

O AMOR MERECE UMA NOVA CHANCE

26/02/2021 às 22h14

Nunca pense que não vai acontecer com você algo bom em dias “ligeiramente” difíceis.

Podemos muito bem mudar determinadas situações quando pensamos e olhamos a vida pela lente da positividade.

Algumas pessoas pensam só na negatividade e vivem literalmente a Lei de Murphy “nada está ruim que não possa piorar”.

Eu prefiro pensar positivamente, nós podemos mudar aquilo que não está bom para melhor, tudo é uma questão de desejar coisas boas em nossas vidas.

Principalmente, quando acreditamos que existem momentos para tudo, inclusive para o encontro de duas pessoas que desejam fazer uma nova jornada em suas vidas. 

Esses encontros podem acontecer em qualquer lugar do universo; até mesmo enquanto você reserva um tempinho para tomar um café, em uma cafeteria bem aconchegante e tranquila no período da tarde.

O que precisamos fazer é deixar a vida seguir a sua trajetória.

Em outros momentos só precisamos estar atentos aos sinais.

A vida é mestre em surpresas e ao mesmo tempo tão desafiadora que não podemos deixar que o medo paralise o amor.

Acreditem, existem histórias sendo escritas em vários lugares do mundo por pessoas que já se decepcionaram tanto no amor.

Sim, o amor tem disso mesmo, ele sempre vai insistir na sua felicidade, e vai sempre encontrar um jeito de levar um novo amor até cada um de nós, e isso não tem nada a ver com magia, na vida existem momentos, fases, sentimentos e emoções para cada história em nossa jornada, todos acontecimentos equilibram novos acontecimentos. 

Para ser feliz é importante não priorizar quem um dia decidiu partir, o amor não terá espaço para uma nova história se você não se livrar de uma vez por todas da história escrita lá no passado.

Às vezes a única coisa que precisamos fazer é deixar o passado para trás e seguir em direção ao presente, e permitir que o futuro se aproxime.

Vire páginas de sentimentos que não são mais importantes para sua nova jornada!

E se permita ser feliz, o amor merece uma nova chance!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Renata Guimarães

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda