Revista Statto

CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

31/12/2021 às 16h24

Nos últimos meses pesquisei e acompanhei muitos estudos e canalizações sobre os novos tempos, sobre a tal Era de Aquário e Transição Planetária. Se eu contar 10% do que escutei, sei que todos vocês poderão rir e dizer que estou ficando “louca” escutando tanta informação “fora da caixa”.

Sim, só para citar um exemplo, cheguei até a questionar se o Planeta Terra não era realmente plano. Essa ideia já descartei. Descartei, não porque há inúmeros estudos sobre isso, descartei porque escutei uma canalização em que senti como verdadeira e que foi garantido ser a Terra redonda. Mas o que quero trazer é apenas uma pequena mensagem e um resumo de tudo que escutei. E, independentemente de serem verdadeiras todas as previsões que acompanhei, as orientações de como devemos agir para a chegada do Grande Evento, são orientações que valem para termos uma vida melhor, com Transição Planetária ou não. 

Dizem que a Terra é um Ser Vivo, também conhecida como Gaia e que ela como um grande Ser Vivo irá ascender, subir de nível. E nós seres humanos, teremos a possibilidade de ascensionar junto com ela, sem necessariamente passar pela morte do corpo físico. Para isso, precisamos  elevar nossa frequência vibracional o máximo possível. E para tanto, basta vivermos no nível do amor. Aquele Amor que Cristo nos ensinou. O amor que tem a compaixão, a gratidão, a aceitação, o perdão. É esse amor que nos leva a ascender junto com Gaia.

 Ninguém sabe exatamente como se dará o Evento, só se sabe que precisamos nos afastar de conflitos, de discussões, de situações de não perdão, de raiva, ódio, vingança, inveja, ciúmes e tudo o mais que nos faz afastar do nosso próximo. É viver e realmente se comprometer a viver, com base nos nossos melhores valores no nosso dia a dia. É se afastar de discussão de política e futebol, também. 

Ah, mas você pode estar se perguntando, mas não é tão simples assim. Exato, não é tão simples, mas é possível. Ok, mas e se eu não conseguir viver assim o que poderá acontecer? Poderá acontecer de você não acompanhar a ascensão de Gaia e nem acompanhar a ascensão de muitos irmãos que seguirão nessa jornada. Haverá a separação do “joio e do trigo”, como é dito nas previsões. E você poderá estar desperdiçando uma oportunidade pela qual optou por viver e estar aqui nesse momento. Tudo foi calculado antes de virmos para cá. 

Então, quero dizer a cada um de vocês que, se a vida é uma experiência, em que viemos para cá para evoluir e aprender a sermos melhores, vamos aproveitar, ainda mais esse momento e vamos fazer para valer. Vamos nos dedicar a isso, muito mais do que se dedicar a estudar para uma prova ou se dedicar a um trabalho para ganhar dinheiro, seja o trabalho que for. Sim, a dedicação é importante para o colégio e para o seu sustento, mas a dedicação maior, digo a cada um de vocês, agora, é viver no amor. No amor com irmão, com pais, com mães, com filhos, com amigos, com conhecidos e com desconhecidos. 

Hoje, mais do que nunca, a nossa prova maior está sendo o humano que queremos ser na convivência com o outro e com nós mesmos. Ficarmos sozinhos e olharmos para nosso interior e sermos o nosso melhor amigo nesta jornada, não preciso repetir, mas é passo básico para conseguir fazer o mesmo com o próximo. 

Então, meu convite aqui é: Se comprometa a amar a si mesmo e se dedique a amar mais as outras pessoas, especialmente para os próximos 05 anos. Faça isso, e vamos juntos ascender com Gaia. Deixe a Consciência Crística Nascer em seu Coração! 

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda