Revista Statto

NARA NÚBIA – SINÔNIMO DE BELEZA

15/04/2019 às 11h44

Conversamos com a empresária Nara Núbia da cidade de Capão da Canoa, que nos recebeu em sua casa para uma sessão de fotos e uma conversa bem descontraída, com muitas risadas, ideias e projetos futuros.
Ela acredita que poucas coisas são ganhas na vida, em sua maioria são conquistadas, por isso é persistente e luta por seus objetivos, a 27 anos com sua loja própria, no mesmo endereço, na Av. Paraguassú, onde começou sendo sócia de sua mãe, e após seis meses, decidiram que ficaria sozinha com a loja, e lá se vão os anos de muito trabalho, dedicação e acima de tudo persistência.


Todo começo não é fácil, ralei muito, sem crédito, sem nome, sem aval de ninguém, muitas vezes quando ia comprar em São Paulo exigiam tempo de comércio, garantias, que na época não tinha. Me lembro das vezes que sentei nas calçadas e chorava por me sentir humilhada. Mas persisti. “Lembro das primeiras vitrines na loja, roupas no chão, sem estrutura, onde eu montava sozinha com muito carinho, tudo é uma evolução”.
Com os pés no chão, determinação, garra e sabendo o que se quer, as coisas acontecem. Fui aos poucos construindo meu nome, consolidando a marca Nara Núbia que é agora muito conhecida.
Hoje olho para trás e vejo que todo sacrifico valeu a pena, me sinto uma influenciadora de moda é formadora de opinião. É gratificante saber que as pessoas confiam nas minhas escolhas.
De uns anos para cá, como não poderia deixar de ser, tenho apostado muito nas redes sociais, fazendo cursos e trabalhando muito nessa área. Estou sempre antenada e trabalho no que gosto. Eu mesma faço todas as compras, procurando sempre trazer os lançamentos das marcas que trabalho.
Sempre acreditei que devemos lutar e acreditar no que se quer. Que erros e acertos fazem parte da vida e que se lamentar não ajuda em nada, o negócio é arregaçar as mangas.
Assim norteei minha vida, decidi na época com meu namorado ter filhos através de fertilização, casei logo após estar grávida, separei, tenho uma ótima relação com o pai dos meus filhos, o que para mim, é muito importante. Não me arrependo dessa trajetória onde hoje tenho meus gêmeos de 15 anos, que são a razão do meu viver.
Hoje me sinto plenamente realizada, como empresária, como mãe, como pessoa, como amiga, como mulher, pois, através de muito trabalho, dedicação e respeito, as portas aos poucos foram se abrindo, meu nome é conhecido é reconhecido no meio, mas nem por isso me acomodo, sou hiperativa por natureza, tenho muitos projetos, muitos sonhos, e acima de tudo muito gás para realizar muito mais. Sou realizada, mas não satisfeita.
Claro que com o tempo vamos nos acomodando, achamos que o que conquistamos já está bom, mas eu não vim ao mundo a passeio, vim para realizar e fazer acontecer, tanto que um novo projeto vem aí. Algo novo que vai envolver mais pessoas, escolhidas a dedo e que sejam principalmente empreendedoras.
Um exemplo de que estou sempre me desafiando é estar todos os meses escrevendo e fazendo fotos para a revista Statto. Mesmo sabendo e fazendo moda a muitos anos, é algo novo e desafiador.
Assim é a Nara; que se define como guerreira, carinhosa e, claro, muito determinada. Ela também dedica seu tempo que é muito corrido no acompanhamento de seus filhos gêmeos, Leonardo e Laura, com 15 anos, que mesmo com a correria do dia a dia, ela curte muito essa tarefa, às vezes cansativa, mas que traz muitas alegrias. No final do dia, quando nos reunimos, aprecio cada momento com minha família.
Gosto de dançar e estar com amigos e para descontrair nada melhor do que umas espumantes com as amigas.
Embora não viaje muito é algo que amo. Adoro praia, gente feliz, festas e boa comida. Na minha rotina também incluo treinar, andar e me sentir bem comigo mesma.
Sempre digo: acredite em seu potencial, independente de cada situação, você pode muito mais. Qual o legado que quer deixar nesse mundo? Vá em frente, realize, não se deixe abalar com as dificuldades, elas sempre existirão, mas com garra persistência, muita fé e acima de tudo, muito empenho, conseguimos vencer. Sabendo que, com as dificuldades nos fortalecemos.
Se houver a queda, como diz a música: “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, enfrente todos os desafios que a vida lhe impõe e, acima de tudo, sejam felizes. Amar é o que nos move.

CLIQUE NA FOTO E CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA!

Compartilhe!