Revista Statto

GABRIELA DELLAVECHIA PALMA: A MISS BRASIL EMPRESARIAL

17/12/2018 às 17h00

Gabi Palma, como é carinhosamente conhecida no mundo dos concursos, começou nas passarelas com apenas 06 anos, conquistando o título de Boneca Viva de Santa Maria, tomou gosto pelos concursos e nunca mais parou, sempre  representando o Clube Recreativo Dores, no qual foi Rainha do Carnaval Infantil e Garota do Sol em todas as categorias.
Na fase adulta, a linda loira já ostentou os títulos de Rainha do Carnaval do Clube Recreativo Dores, Rainha das Piscinas Estadual, Vice Musa do Sol do Rio Grande do Sul e Musa do Rio Grande do Sul.

Em 2018 surgiu o convite para representar a clínica odontológica do doutor Rodrigo Farcili, a cidade de Santa Maria e o Rio Grande do Sul no segundo ano do concurso Miss Brasil Empresarial, concurso que elege a representante brasileira para o Miss Ásia Pacific Internacional, concurso tradicional no cenário mundial da beleza que está em sua quinquagésima edição.

Na etapa nacional nossa linda representante confirmou o favoritismo e arrebatou o título com facilidade.

Na etapa internacional chegou como favorita e foi crescendo na competição conquistando o segundo lugar em traje de gala e o prêmio de melhor corpo da competição.

Na noite final depois de muita indecisão, o júri deu a Gabi o título de Vice Miss Ásia Pacific International.

Nossa homenagem a nossa querida BARBIE Santa-mariense.

 

Compartilhe!