Revista Statto

COMO APROVEITAR O RELACIONAMENTO

09/11/2020 às 14h55

Devemos nós dar o prazer de desfrutar dos melhores momentos da nossa vida, mais não só entre 2 pessoas, mais também devemos levar em conta os relacionamentos familiares e as amizades que cultivamos no dia a dia, por que cada gesto de quem nos ama, ou de quem amamos é raro, e vale a pena memorizar né?

Quem que não gosta de nós momentos de solidão, ter aquela caixa de lembranças, que nos leva ao passado e fazemos aquela viagem fantástica no pensamento, tanto de nossa infância, como dos seus primeiros amigos de adolescência, ou quem sabe seu primeiro amor, mais querem saber a minha lembrança favorita?

Vou contar para vocês, é de quando descobrir que estava com um pedacinho de amor crescendo dentro de mim, não tem como não lembrar gente, minha gestação, meu tesouro de lembranças que vivo no dia a dia, fiquei gorda e feia hahahaha, de 55 quilos fui para 75, perder minha cinturinha,

Mas não me importei com isso momento algum, já cultivei muitos momentos felizes e triste também, mas não por isso deixo de guardar minhas memórias, por que tudo serve de aprendizagem e nos faz nos tornarmos cada vez melhor e mais fortes.

Não deixe de viver por medo de sempre ter um, “será que vai dar certo isso ou aquilo”, como eu sempre digo, insista persista e jamais desista, e vou ficando por aqui com tristeza, mais em breve volto para falar sobre os momentos vividos até aqui, e se vocês tiverem algum para compartilhar, entrem em contato por e-mail, será um prazer interagir com vocês, espero que gostem e curta a matéria um

Beijos e abraço a todos, e sempre ame para ser amado (a).

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Adina Lima de Jesus

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda