Revista Statto

CONQUISTE O HOMEM SONHADO

07/07/2019 às 10h32

Viver um relacionamento a dois não está nada fácil, ainda mais hoje em dia, quando o romance e a conquista vêm perdendo o brilho e a graça, fazendo com que muitos casais acreditem que o amor perfeito só existe mesmo nos contos de fadas.

Porém, saiba que com cumplicidade, dedicação, paciência, respeito e admiração mútua é possível transformar a relação em um romance ao estilo Romeu e Julieta, pois o amor está no ar, basta seguir alguns passos e ver que a felicidade que transborda em alguns enamorados, você também poderá viver.

Saiba que os homens não são tão assustadores quanto parecem, portanto tenha muita confiança, atitude e acredite em si mesma que você irá atrair só pessoas boas e quem sabe seja o primeiro passo para uma vida a dois.

Lembre-se sempre que tudo na vida é uma questão de oportunidades. Se não as tem, dê um leito de criá-las. Diga a si mesma que você vai sair hoje e iniciar conversas com pessoas maravilhosas. Basta ir e fazê-lo. O ponto de vista positivo é o pontapé para as coisas mudarem na sua vida.

Tenha em mente que não são só as mulheres que gostam de serem elogiadas, os homens adoram também. Então use esse trunfo ao seu favor, mostrando admiração, muita atenção pelo que está sendo dito e pelas atitudes do seu par.

Saiba se expressar de forma adulta e culta, fale sobre assuntos dos quais você tenha orgulho. Se você está insegura sobre o que dizer, pense antes de falar, ou simplesmente escute e fale sobre o assunto que está sendo discutido. Eles, muito observadores, vão ficar de olho nisso, afinal, a primeira Impressão é a que fica (pelo menos na maioria das vezes).

Observe que, diferente das mulheres que falam muito, os homens pensam antes de falar, e muitas vezes elaboram a frase na mente antes de falar. Portanto, aproveite esse momento para conhecê-lo melhor. Deixe-o falar, se expressar. Tudo no tempo dele. Você pode se surpreender com as peculiaridades desse novo homem.

Muita atenção, nunca tente fingir ser o que não é. Seja sempre sincera. Não tenha receio de demonstrar suas fraquezas, ou mesmo seus desejos e sonhos, isso só irá aproximar mais e mais os dois, e criará um ar de cumplicidade entre o casal.

Não seja prepotente, você pode até se achar melhor do que o homem, ou ganhar mais do que ele. Mas em nenhum momento demonstre isso com clareza, caso contrário ele vai achar que você é urna adversaria e não uma namorada em potencial. Tente agir sempre com humildade e elegância, mas sem ser submissa. Eles gostam de mulheres com atitude.

Se contenha e não faça do primeiro encontro um interrogatório, alguns homens se sentem invadidos demais com uma mulher cheia de perguntas. É como se eles estivessem passando por uma prova de fogo, e eles não gostam disso. Não o pressione e deixe as coisas acontecerem naturalmente que o resultado será muito bom para ambos.

E o melhor de tudo, pois, nada como um bom sorriso e uma conversa olho no olho para selar uma união maravilhosa. Que homem resiste a isso?

Compartilhe!