Revista Statto

O AMOR VERDADEIRO AINDA EXISTE?

27/06/2020 às 13h11

Há tanta informação falsa e confusa por aí em relação ao assunto do amor que é difícil conseguir uma resposta simples a esta questão: o amor verdadeiro ainda existe?

O que algumas pessoas chamam de amor é mais um tipo de tortura mental. Vem com sofrimento, crueldade, desonestidade e dor. Despedaça famílias e amizades, destrói auto-respeito e confiança.

Há também a ideia de um dia encontrar “a pessoa perfeita” ou “minha alma gêmea”. Isso parece ser o caminho para decepção, desespero e solidão já que buscamos por alguém que não existe.

E como seria realmente se um dia você encontrasse a pessoa perfeita? Como a trataria se você mesmo não é perfeito?

Ao invés de olhar lá longe para encontrar aquela pessoa maravilhosa que fará sua vida feliz e gratificante, você deveria estar olhando para o espelho.

Se você quer amor verdadeiro, precisa ser capaz de dar amor verdadeiro. Se quiser encontrar alguém a quem possa confiar seus sonhos e esperanças, você precisa ser digno de confiança.

Se quiser alguém que lhe possa dar um futuro melhor, mais adequado é que esteja ativamente trabalhando em construir esse futuro melhor por si mesmo ou ele nunca acontecerá.

Amor verdadeiro é a parte principal de uma família feliz, ou de uma boa amizade, ou de um relacionamento pleno. Ele não é destrutivo e é muito maior que uma atração sexual momentânea ou uma temporária obsessão de várias tonalidades de cinza.

Amor verdadeiro começa libertando as suas emoções de impulsos irracionais e transtornos do passado. Significa ser capaz de controlar sua própria mente e emoções com o intuito de criar felicidade verdadeira para si mesmo e os outros.

Mas como fazer isso de forma eficiente, quer dizer, com resultados duradouros e sem gastar muito tempo e dinheiro? A técnica terapêutica de Autoanálise desenvolvida pelo filósofo L. Ron Hubbard está sendo aplicada com ótimos resultados em vários estados do Brasil.

Descubra este método que pode mudar sua vida e aprenda como recuperar sua capacidade de controlar sua mente e criar o amor e a felicidade que tanto deseja.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda