Revista Statto

A MAQUIADORA – É SELECIONADO PARA A MOSTRA [EM]CURTAS

01/06/2021 às 11h07

Pandemia – Mais de um ano se passou. Alguns saíram de suas casas, outros saíram de si. A quarentena nos mudou de alguma forma. Uma realidade em que o mais simples gesto de afeto significa perigo iminente, não é mais a mesma, cujo o cinema tanto capturou essas pequenas ações.

O curta metragem A MAQUIADORA, fala sobre medo, insegurança e ansiedade e como palavras de carinho e afeto podem transformar a vida de uma pessoa de formas que a gente nem imagina. “É una história sobre transformação e carinho“, conta Lu Chagas, atriz que protagoniza a história.

O curta da Santin Filmes e do Estúdio Multiverso gravado em Campinas/SP, no início de 2021 – em meio a pandemia, respeitando todas as normas sanitárias, foi selecionado para a Mostra Maio [em]casa do Canal Mostra [em]Curtas.

Assista em https://youtu.be/Vo65P-doBLc – Apoie o cinema independente deixando seu like.

Boa diversão!!

Sinopse:

Marina acredita que é apenas mais uma jovem, entre tantas outras. Frustrada na carreira de modelo que simplesmente não vai para a frente, ela consegue uma sessão com um fotógrafo famoso. Mas antes, ela precisa passar pela sala de maquiagem, onde sua vida pode mudar.

Direção, Fotografia & Edição: Victor Oliveira @victor_oliveira_dop

Roteiro: Daniel Romão @danielromaocandido

Assistente Direção e Fotografia: Felipe Fregolon @frengol

Arte, Figurino & Produção de Elenco: Lu Chagas @lu.chagas_

Caracterização: Kelly Macedo @_kellymacedo

Produção: Estúdio Multiverso & Santin Filmes

Elenco: Priscila Junqueira @prijunqueiraleite, Lu Chagas e Rafael Santin @rafaelsantin

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Denny Silva

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda