Revista Statto

Ativista e atriz Cristiane Machado ganha o Prêmio Mulher Jurema

29/11/2021 às 20h58

Cristiane Machado, atriz e ativista da causa da violência contra a mulher, recebeu o prêmio Jurema, que está na sua terceira edição e é voltado para a inclusão social e que representa mulheres a frente do seu tempo e que transformam. “Ser considerada essa mulher que inspira e que transforma uma realidade tão cruel, me deixa agradecida e com o coração cheio de amor e esperança.

Que possamos colocar o nosso propósito em raízes de verdade, longe de preconceitos e perpetuando o respeito. Fico feliz de fazer da minha história dolorosa, uma inspiração de esperança e superação para outras pessoas”, diz Cristiane, que desfilou , e recebeu a premiação, no Rio, ao lado da diretora geral do evento e ativista, Luciana Araújo, Gloria Heloisa, Sub Secretária de Politicas para as Mulheres do Rio de Janeiro, além da deputada estadual e Presidente da CPI do Feminicídio, Martha Rocha, que também foi premiada junto com outras mulheres importantes no Brasil, como Bianca Carvalho – Presidente da Ceasa do estado do Rio de Janeiro, Márcia Marçal, conhecida como Mãe Márcia, e a empresária Anna Catharina. 

Compartilhe!
POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda