Revista Statto

E ENTÃO, TRINTEI

02/03/2020 às 09h38

Parece que foi ontem que estava ansiosa para meus 18 anos. Atingir a maioridade parecia algo extremamente legal, que viria cheia de novos desafios e grandes mudanças. Sinceramente falando, nada mudou. Claro que fui ganhando cada vez mais aprendizado, conhecimento, experiência, mas nada do que tinha imaginado um dia.

Nesta semana comemoro meus 30 anos. Não estou cheia de expectativas. Estou com a certeza de que sou uma pessoa muito melhor do que nos meus 18. Aprendi a admirar valores ao invés de beleza, uma conversa do que uma dança na balada. Aprendi que não importa o que os outros pensam a meu respeito. O que é importa é o que eu penso sobre mim.

Aprendi a aceitar o meu corpo, a fazer as coisas no meu tempo. Não tenho grandes arrependimentos, talvez de coisas que deixei de fazer por medo. Tenho pensado muito nos últimos dias sobre essa nova fase que vem pela frente e tenho certeza de que ela será incrível.

Ao longo dos anos passei a manter por perto somente pessoas que me fazem bem, que tenham algo para agregar, que não são sanguessugas, querendo tirar o que puderem de mim e no momento mais propício me abandonar.

Tenho uma família incrível que está sempre comigo, me apoiando nas decisões e me ajudando quando algo dá errado. Tenho um namorado que é meu parceiro e tem me feito crescer a cada dia. Amigos de verdade que sei que posso contar. Um trabalho que me desafia e motiva a buscar o novo. Enfim, acredito que posso dizer que encontrei meu tesouro no fim do arco íris.

Talvez tenha demorado tempo demais para perceber todas as graças que recebi na vida, mas agora que parei realmente para pensar nisso tenho certeza de que não precisa mudar nada. Então, parabéns para mim!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda