Revista Statto

ENTREVISTA RAFA GUTTIERREZ

10/01/2022 às 19h39

A Revista Statto, apresenta a atriz, cantora e dançarina Rafa Guttierrez. Rafa está lançando uma nova música de trabalho e dando continuidade a sua carreira artística que já fez duas décadas. Na entrevista ela nos conta como começou e chegou até o momento atual. Sua versatilidade, beleza e espontaneidade combinaram perfeitamente com os looks super estilosos de Edson Alexandre ,além do make e produção de Stephanie Von Sohsten.

1) Rafa, você começou sua vida artística desde muito criança, como foi a primeira vez que fez alguma participação na Tv ?.

 Comecei aos 6 como dançarina no programa Gente Inocente (TV Globo), no qual fiquei por alguns anos. E quando entrei na aula de dança, foi com esse foco de estar de fato aparecendo nas telinhas.

2) Atualmente você está trabalhando com sua vertente cantora, mas não deixa de lado sua alma de atriz e dançarina, como faz essa mistura ?.

 O canto sempre foi algo admirado por mim, mas nunca explorado!

Quando tomei a iniciativa de entrar num curso de teatro musical (com o memorável Alessandro Dovalle), já tinha meus 14 anos. E foi lá que descobri que cantava! Descobri mesmo!!! Tínhamos que cantar uma música qualquer no primeiro dia de aula, e o professor já ficou impressionado com a minha voz, mesmo não tendo técnica nenhuma. Foi aí que descobri que cantava! A técnica fui conquistando aos poucos e aprender junto com a dança e o teatro que já viviam dentro de mim, tudo ficou mais fácil!

E a nível de curiosidade, depois desse primeiro dia de aula, eu nunca mais me desliguei do canto.

3) Nos conte sobre esse seu mais recente trabalho musical, essa música foi inspirada em alguma situação que viveu ?

 Meu último trabalho musical lançado se chama “Abre o Menu”. É um pagode com uma leve pegada de sertanejo! (Vale a pena conferir galeraaaa)

Embora eu não saiba compôr, os compositores tiveram de inspiração algumas ideias minhas… E nessa música, não seria diferente! Meu público alvo são as mulheres pagodeiras, e minhas músicas vem pra mostrar o poder das mulheres! Sendo no amor e no poder de beber toooodas e estar bem. Rsrsrs

4) Você sempre foi muito versátil em seus estilos musicais, qual estilo te dá mais prazer cantar ?

 Eu canto de tudo! Tudo mesmo. De rock ao funk, de gospel ao internacional. Mas meu amor é pelo meu pagodinho.

5) Conte para os leitores da revista Statto sobre seus projetos futuros para 2022.

 2022 vem com tudo com o lançamento de “A Mina Certa” que é a música que deu o nome ao meu primeiro álbum de pagode!!

Todas as outras já foram lançadas.. (Mulher com M, 24 horas, Quando tem ciúmes e Abre o Menu)

Mas a que está vindo, tá vindo pra ser chiclete de verdade e mostrar mais uma vez o poder das mulheres de que não existe julgamentos para suas atitudes.

A revista Statto agradece por esse belo ensaio e pela entrevista.

Créditos: 

Modelo: Rafa Guttierrez @cantorarafa

Fotos e entrevista: Helmut Hossmann @helmuthossmann

Make e produção : Stephanie Von Sohsten @makeupsvs

Looks : Estilista Edson Alexandre @edsonalexandreatelie

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda