Revista Statto

PRISCILLA PUGLIESE FALA SOBRE INDICAÇÕES AO RIO WEBFEST COM “A MELHOR AMIGA DA NOIVA”

26/11/2021 às 22h11

“A Melhor Amiga da Noiva” concorre às categorias de “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. 

“A Melhor Amiga da Noiva” é um fenômeno internacional e acumula mais de 52 milhões de visualizações

Priscilla Pugliese integra ao elenco como Fernanda e participou inteiramente do processo de pré produção

O fenômeno “A Melhor Amiga da Noiva” é um dos projetos que concorrem ao Rio Webfest, um dos maiores festivais de webseries do mundo e que já está acontecendo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A trama, que conta com o protagonismo das atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, concorre às categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. 

Priscilla Pugliese e Natalie Smith dão vida ao casal #FeJu (Fernanda e Juliana). As duas primeiras temporadas da série acumulam mais de 52 milhões de visualizações, o que resultou na posição de webserie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, quando as temporadas foram lançadas. 

A 3ª temporada, que é a indicada ao festival, teve estreia em maio deste ano. Gravada ainda em pandemia, mas com todos os cuidados, a nova fase trouxe diferentes assuntos abordados, como depressão, perdas, falta de comunicação e demais problemas que envolvem o relacionamento. 

Na trama, Priscilla interpreta Fernanda, que na temporada precisa lidar e buscar superar situações que a machucam profundamente.

“Receber essas indicações deixou a gente bem feliz. Produzimos essa temporada em período de pandemia, tomamos todos os cuidados possíveis, o que se tornou uma loucura e precisamos trabalhar com uma equipe reduzida e um orçamento bem pequeno. As categorias indicadas realmente são como um grande reconhecimento pra gente, principalmente a de ‘Melhor Série de Drama’. Estamos bem felizes”, afirma Priscilla. 

A atriz também assina a direção da 3ª temporada. “Fiquei surpresa e muito feliz com a indicação de ‘Melhor Direção de Drama’. Com a equipe reduzida, acabei dirigindo a série e tentei dar o meu melhor como diretora nessa temporada, mesmo não sendo formada”, finaliza a atriz. 

A votação para as categorias é feita pelo júri do Rio Webfest e anunciada na premiação oficial. 

O festival, além de oferecer uma variedade de palestras e um incrível networking durante os dias de evento, também dá a oportunidade ao criador e aos demais participantes, de aumentar cada vez mais o seu espaço no mundo. No sábado (27), às 14h, acontece o painel da trama e ele pode ser acompanhado online por meio do youtube do festival. 

Priscilla Pugliese | DD Assessoria 

[email protected]

021 9 95755358

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda