Revista Statto

Thiago Thomé Lança seu primeiro livro, e posa para Hermes Inocêncio personificando o Rei do Cangaço

29/11/2021 às 21h34

Últimas , novidades de Thiago Thomé

Carioca da gema criado no samba acumula as funções de ator e músico, já não bastasse fazer shows pelo Brasil inteiro com sua banda Funk Samba Club, agora também se apresenta como escritor, lançando  seu primeiro livro escrito na Pandemia.  

“E se desse para DENEGRIR”?

Uma ficção com 230 páginas, o livro inteiro é um em diálogo.

E se desse para DENEGRIR é uma história veloz, intensa, científica e atualíssima, presenteando o leitor com a oportunidade de enxergar o cotidiano com olhar mais crítico e menos individual. Enfim, uma leitura leve e forte ao mesmo tempo.

Thiago, também, estará na segunda Temporada da série “Arcanjo renegado” na Glopay, e ainda conseguiu um tempo, para mais uma vez ser o modelo da Coleção “Querido Nordeste!” Da grife masculina Hermes Inocencio onde entre tanta cultura e história a marca escolheu homenagear o nosso Sertão o que muito agradou o ator que aceitou o convite de imediato, incorporando o Rei do Cangaço” lampião “nas fotos.

Ficha Técnica
Ator Thiago Thomé

Fotos Anael Rocha

Agradecimentos a  grife carioca   Hermes Inocêncio

Compartilhe!
POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda