Revista Statto

ELEGANTE NO VERÃO EM APENAS ALGUNS PASSOS NO DIA A DIA NO AMBIENTE DE TRABALHO

09/01/2021 às 09h14

Quem nunca passou apuros antes em relação a que roupas devem ser usadas no serviço, algumas empresas exigem uniformes e outras mais informais libera fazer o uso do que a pessoa se sinta bem. Mas como fazer uso das peças certas, sem exagerar, que apesar da liberdade ainda se trata de um ambiente de trabalho, vem comigo que vou dar umas dicas de como pode ser dar muito bem, ainda mais nessa época de calor.

Umas das dicas preciosas que vou dar, sempre faça uso de malhas e tecidos frescos, para não passar apuro no calor, evite tecidos pesados é algo novo e óbvio, mas mesmo assim deve ser dito, sempre é bom lembrar, use por exemplo linho, viscose, malha e entre outros panos que vai te deixar estilosa e ainda bem confortável.

Agora vamos para a dica número dois, invista em calças leves, mas que dá um ar de empresária, na moda no momento, estão as calças pantacourt, pantalona, jogger…. Está na moda, não tenha medo de ousar e ainda arrasar diante dos colegas de trabalho, invista também em saias no ambiente profissional o adequado é usar plissada, midi, envelope e longas até os pés, o importante é estar bem com o que veste e transmitir isso. Além de saias, claro que os vestidos não podem ser esquecidos, vestidos tubinhos, midi, envelope, e mais outros diversos estilos que estão disponíveis na loja, só correndo comprar e fazendo as combinações certas e vai estar fashion em pouco tempo.

A terceira dica a última, mas não menos importante, vamos falar da parte de cima, na minha percepção o que deve ser usado são tops, croppeds, regatas e até bodys, mas cuidado nada com muito decote, lembrando, estamos falando de um ambiente de trabalho, nada de deslize no seu estilo, nada de fazer feio na frente de chefes e colegas.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda