Revista Statto

LOOK OUTONO/INVERNO 2020: MÁSCARA E COMPAIXÃO

21/04/2020 às 19h30

O Look Outono/Inverno de 2020 já está definido: Máscaras no rosto e Compaixão no coração. Você pode não gostar de modismos, e não querer seguir o visual que está em alta a cada dia no Planeta. Aliás, para a Primavera/Verão do Hemisfério Norte, o Look é o mesmo.

Se não for por “moda”, que você use, então, como equipamento de proteção ou de sobrevivência, em tempos de coronavírus.

As máscaras de pano, feitas a mão, ou industrializadas, bonitas ou feias, são necessárias para sairmos às ruas. Há, também, aqueles protetores de plástico que cobrem todo o rosto, uma proteção aparentemente eficaz.

Se olharem atravessado para você, deixem olhar, se afastarem-se de você, melhor ainda. Estamos num momento em que precisamos do distanciamento físico, para salvaguardar vidas.

Sem entrarmos em desespero, mas não é brincadeira o que estamos vivenciando.

Por outro lado, a aproximação espiritual clama por nossa consciência. Encher nossos corações de compaixão e olhar para o próximo é a tendência que não pode ser esquecida, neste momento. Sim, as consequências econômicas estão aí, e será a cooperação entre os seres humanos que fará com que cada economia no mundo inteiro se restabeleça, isso é fato. Os Governos serão essenciais? Sim, mas a ação e a atitude de cada ser individualmente e/ou em grupos será tão importante ou até mais.

É chegado o momento de resgatarmos os valores e respeitarmos as leis universais e não mais continuarmos vivendo na sua completa inversão. O fútil sobreposto ao essencial, o poder e a ganância sobrepostos à vida, o ter acima do ser, o visível acima do invisível.

Aliás, este ser invisível aos nossos olhos, está aí para nos trazer inúmeras lições, estamos recém começando a entendê-las. Fomos pegos de surpresa, mas agora, cabe a nós, darmos a volta por cima e, de preferência, com o nosso melhor look, máscara e compaixão!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda