Revista Statto

MIL E UMA UTILIDADES QUE O LENÇO POSSUI, QUE VOCÊ NÃO SABE, E SE SABE O QUE ESPERA PARA USAR EM SUA ROTINA?

02/01/2021 às 08h59

Quem não tem uma peça ou acessório preferido no guarda-roupa? Que você faz questão de repetir de usar o look porque fica muito bem em seu corpo, ou tem apego por conta que é sentimental e recebeu de alguém especial ou quem sabe porque tem uma certa superstição e acredita que a cor de alguma maneira pode te oferecer sorte.

Mas a peça que vou dar prioridade neste momento é o lenço, que deveria ser indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, eu vi alguns exemplos que me encantei, que tinha que comentar com vocês, eu mesma não tenho um, mas logo vou correndo comprar sem sombra de dúvidas, é algo versátil, estiloso e moderno. Vamos comparar o lenço como um camaleão, que é um bicho que muda de cor, de acordo com a temperatura do ambiente em que está, no caso de nosso querido lenço, nós decidimos a melhor forma de usá-lo, de acordo com o evento ou lugar que vamos.

Vamos citar alguns exemplos que o vamos compor que esse acessório veio para ficar, ele pode ser usado amarrado em seu cabelo, pode fazer um nó no topo da cabeça ou pode manter escondido embaixo de suas mechas, vai dar um estilo mais casual e despojado, dependendo o tipo de penteado usado. Ainda duvida do poder desse pequeno acessório, além de usar na cabeça, pode colocar em volta do pescoço, que deixa o estilo mais moderno e conceitual, há propostas de o fazer como um cinto, apenas dobre e amarre em sua cintura, e vai ver a mágica acontecer.

Mais uma dica bem importante, é usar o lenço como peça de roupa, no momento muitas mulheres usam como um top, amarrando nas costas, e a indústria da moda não querendo ficar por trás, usou a tendência para benefício próprio, criando top de lenço com alça, um exemplo de empresa é Shein.

A dica de hoje é essa: use o lenço, e nunca duvide do poder de um bom acessório.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda