Revista Statto

Festas de final de ano

18/12/2018 às 02h01

“As festas de final de ano trazem uma atmosfera mais leve e cheia de festividades e esperança onde escolhemos com muito cuidado o que vestir, seja para curtir com amigos ou familiares, na balada ou em casa.
As opções são muitas e escolhendo com cuidado, observando o tecido, tamanho e modelos, todas as mulheres podem sim, ficar lindas de branco ou com cores claras. Vejam minhas dicas!”

Um vestido ombro a ombro, que pode ser usado com salto alto ou rasteira, para uma virada de ano espetacular na praia ou cidade.
A saia mídi está “super” em alta, lisas ou estampadas, coloridas ou totalmente brancas, deixam a mulher elegante, para todas as ocasiões. As de cintura mais alta, podem ser usadas, com cropped, sem necessariamente, mostrar o abdômen.
Peças em broderi com babados, ficam mais armadas, mas dão um toque muito fino a peça. Esse tecido fica perfeito também, quando misturado ao jeans e sarja.
Um conjunto de tecido, cheio de movimento, quebrando um pouco o branco puro, para quem prefere as misturas. Esse look tem cores mais sóbrias, misturadas ao branco, o que dá muita classe as peças.
Uma roupa total branca, com o toque colorido do acessório, sempre dá certo!
Os brancos, com tecidos leves e fluidos, trazem muito conforto e elegância as peças, dando um lindo movimento, favorecendo também quem usa tamanhos maiores.
A elegância de um short clochard, usado com blusa sofisticada, cheia de pérolas. Para a virada de ano em casa, na área da piscina ou até mesmo de rasteira à beira mar.
Um jeito leve, nas cores claras e com estampa, para quem não gosta do branco total.
Uma roupa leve, com calça pantacourt, na cor marfim, que pode ser usada assim, com um cropped ou outra combinação de blusas e camisas, da mesma cor ou nos tons mais escuros que a calça.
O clássico risca de giz invertido, onde predomina o branco. Super recomendado.

Curtam a virada de ano bem lindas e maravilhosas, e se puderem, façam seus pedidos e pulem as 7 ondinhas!

Compartilhe!
Nara Núbia

Por

@naranubiaaCapão da Canoas/RS