Revista Statto

5 TENDÊNCIAS PARA ARRASAR TANTO NO INVERNO QUANTO NO VERÃO

04/06/2019 às 10h40

 

Já que entramos no outono, veja quais apostas você pode fazer para começar a arrasar já nos looks da meia estação e seguir usando no inverno e até mesmo no verão. Essas são tendências que vão permear todo o ano de 2019, então preste atenção nas dicas!

MANGAS BUFANTES: As mangas bufantes (ou com muita informação) já estão sendo bastante usadas pelas itgirls e essa moda pegou! Esse estilo é utilizado tanto em peças com tecidos mais fresquinhos para os dias mais quentes, tanto em peças com tecidos pesados, como em lã, por exemplo, para usar em dias bem frios.

ESTAMPA DE ONCINHA: Parece um clássico, mas esse ano a estampa de oncinha se mostrou presente no dia a dia de muitas fashionistas e mostrou que estampa de oncinha nunca é demais! Essa tendência pode ser usada tanto no verão quanto no inverno pois tem aparecido não só nas roupas, mas também em em acessórios, como cintos e sapatos. Essa aposta é certa para fechar o look com chave de ouro e deixar a produção muito mais estilosa.

PAETÊS: Os paetês voltaram! Essa aposta é certeira para sair à noite em um jantar ou baladinha. Casacos, calças, saias, shorts, tanto faz, mas você tem que brilhar em 2019. Além do clássico pretinho, esse ano você pode apostar em look bem coloridos de paetê, mas lembre-se, a maquiagem e o sapato devem ser sempre neutros para não brigar com o brilho do seu look!

NEON: A tendência das cores neon vem da forte influência da década de 1980 que está permeando esse ano. A cor invade tanto as produções mais esportivas quanto as mais sociais, como em peças de alfaiataria, por exemplo. Você pode encontrar a sua peça neon queridinha facilmente, visto que é uma tendência que abrange diversos estilos.

SOBREPOSIÇÕES: As sobreposições serão suas queridinhas no inverno, pois além de deixarem o look mais estiloso, lhe deixarão mais aquecida! Já para os dias mais quentes, também vale apostar em sobreposições de camisas e camisetas para brincar com as peças e garantir uma boa combinação. A dica da vez é combinar várias peças sem perder a elegância e o tom fashion da produção.

Compartilhe!