Revista Statto

APOSTE: VERDE MILITAR É TENDÊNCIA!

16/06/2020 às 21h03

Mas na maquiagem? Pode isso produção?

De tempos em tempos, o verde militar ganha destaque no closet feminino por conta da versatilidade de sua cor. Além de ser uma cor muito elegante, combina com diversos tipos e estilos de produções. A primeira vez que o estilo ganhou destaque foi por volta dos anos 40, na época das guerras, mas em peças não muito elaboradas e materiais mais robustos. Depois de muitos anos que essa cor foi ganhando mais espaço e tecidos mais leves e diversificados. 

 

O verde militar é aquela cor que independente de moda ou estação pode se investir, afinal é uma cor sóbria que combina com praticamente tudo! É quase o novo “nude” e tem se tornado o queridinho nas passarelas e fora delas. 

E novamente o verde militar ganha força e vem com tudo nesse outono inverno, é um tom cheio de personalidade, autenticidade e muito democrático. Seja em versões estampadas ou lisas, fica lindo em tantas peças diferentes. Sem dúvida será uma cor must have desse ano. Um clássico da moda que ultrapassa as tendências das temporadas!

 

Ai você me pergunta: “Sim, na moda tudo certo, realmente é um tom incrível, mas e na maquiagem, vale à pena ousar?”

Na maquiagem sempre temos alguns bloqueios, alguns padrões que são difíceis de serem quebrados. Se você faz parte do time que ainda não se rendeu a essa cor marcante, não se preocupe porque ela é mais fácil de usar do que parece, e eu vou te mostrar. 

Como normalmente o verde é considerado uma cor muito intensa, muitas pessoas não conseguem imaginar uma maquiagem elegante, discreta, versátil, mas acreditem se quiser, esse tom veio com tudo, e é capaz de transformar uma maquiagem básica em algo surpreendente.

 

Algumas cores são atemporais e freqüentemente vistas em determinadas épocas do ano, como é o caso do verde militar, que marca presença mais forte nas estações mais frias do ano. A essa tonalidade de verde é incrível para quem quer fazer um esfumado que foge do tradicional, mas que ao mesmo tempo tem uma pegada mais neutra. É uma ótima pedida para quem quer sair do óbvio, fugir de sua zona de conforto e começar a se arriscar em tons mais coloridos. 

 

É uma tonalidade democrática, que combina com diversos tons de pele e ainda pode ser usado em diversas ocasiões, seja dia a dia até mesmo um evento formal. Então, sim! Vale muito à pena testar, experimentar, inovar. Esse tom realça nosso olhar, deixando marcante, poderoso e muito feminino. Sua maquiagem ficará ainda mais elegante, moderna e sempre na moda. 

 

#dicadamina de hoje é: aposte nesses tons que estão super tendência, versáteis e valorizam o olhar. Torna a maquiagem diferente, atemporal, elegante e muito versátil. Comece com tons mais neutros do verde militar, misturando em transições com cores mais quentes, fica lindo e você vai se acostumando com a cor. Depois comece a arriscar com variações da cor, acabamento e veja o quão apaixonante sua produção pode ficar. 

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Ana Beatriz

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda