Revista Statto

BRAZILIAN FASHION WEEK 2019

05/12/2019 às 09h28

O BOSTON LUXURY fashion show, é um dos eventos de moda mais concorridos e tradicionais de nossa região, com muito luxo, glamour e apresenta as novas tendências da moda das grandes grifes, e marca o encerramento da semana da moda de Boston. O Brazilian Fashion Week USA aconteceu em um espaço localizado na famosa Newbury Street, e luxuosamente decorado por Suelen Feltrin. Desfilaram suas coleções no evento os designers Esther Masioli – Made to Shine Bridal, Conrad Lamour, Carol Landers – Cann Landers Collection, Chrissy Sardano, IK Bio Jewelry by Iona e Sylvie Dahi.

O estilista Conrad Lamour, que é neto de brasileiros, é o idealizador do evento. Em entrevista, ele disse que essa é a terceira edição do Brazilian Fashion Week USA, e que o mesmo já acontece em cidades como New York e Miami, e que este é um evento que oferece a oportunidade de exposição e preparação para designers e modelos brasileiros, auxiliando-os na entrada no mercado de moda americano.

Eu Kizzy Fialho, tive o privilégio de desfilar ao lado das modelos Natíla Medeiros, Kennya Silva, bem como da Natalie de Ferrario, que além de brilhar nas passarelas, apresentou um show de samba, para mostrar um pouquinho da nossa cultura. A integração de várias modelos Brasileiras e Americanas foi o diferencial desse maravilhoso evento. Confiram algumas fotos e vejam todo o glamour apresentado.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
KIZZY FIALHO

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda