Revista Statto

O QUE LEVAR COMIGO EM UMA VIAGEM DO BÁSICO AO ESSENCIAL

16/01/2021 às 12h46

Dicas para não esquecer nada importante do seu guarda-roupa.

Quem nunca fez uma viagem e acabou esquecendo algo importante em casa? Eu faço isso o tempo, bem na verdade não viajo muito, mas quando eu precisar sair da minha cidade, eu tenho que saber exatamente o que levar, e vou te dar dicas do que levar sem esquecer nada, o essencial é que sua mala não esteja tão leve e nem tão pesada.

Leve demais significa que está esquecendo algo, e pesada demais significa que está levando mais que o necessário, então deixe sua bagagem no meio termo sempre, não tem erro essa pequena dica que estou te dando.

Tem os itens essenciais que deve levar que eu não deveria falar aqui, mas vamos refrescar a memória, celular para manter contato com as pessoas que conhece e postar fotos nas redes, fones de ouvido para mim é indispensável que uso bastante no caminho da viagem de trabalho, levar computador, secador de cabelo, ou se gosta de secar o cabelo natural, melhor ainda que assim vai caber mais coisas na mala. Vou citar somente essas coisas, porque aqui vamos focar mais nas roupas.

Vocês devem se perguntar o que devo levar? Essas roupas são o suficiente? E se chover? E se nevar?

Outra dica importante: leve a quantidade de roupas proporcional há quanto tempo vai ficar em sua viagem, vamos dar um exemplo, vou ficar sete dias, deve levar roupas, conjuntinhos e peças íntimas para usar nesses dias, o recomendado se vai ficar sete dias é levar uma quantidade para usar dia e noite, e nada de viajar e ficar enfurnada dentro do quarto, conheça tudo que tem para conhecer, mas não dispense o pijama de dormir.

Agora uma dica mais não menos importante: leve peças de roupa de acordo com o ambiente que vai visitar, pretende ir à praia, leve biquínis, rasteirinha, chapéu e cangas, no caso vai em um resort nas montanhas no inverno separa o seu casaco mais quente, toucas, luvas e muitas meias, são coisas básicas que vai te salvar, pode acreditar no que estou falando.

Agora vamos lembrar das dicas: Bolsa leve, confira que está esquecendo algo, poxa a mala está pesada está levando coisa demais, não esqueça os itens indispensáveis que não pode faltar no dia a dia, um exemplo: o celular, leve roupas de acordo com os dias que vai viajar e que sejam adequadas ao ambiente.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda