Revista Statto

VITRINE NÃO É ESTOQUE

08/09/2021 às 11h43

Quantas vezes a vitrine de uma loja chamou sua atenção? Diante de um cenário altamente dinâmico e com incríveis transformações, investir na mudança sistemática da vitrine é um grande diferencial competitivo para o seu negócio.

Triste constatar que alguns lojistas, com a intenção de querer mostrar o máximo de produtos, colocam o estoque na vitrine sem nenhum diferencial. Cuidado! Um cliente poderá ficar confuso diante de tantas opções de compras.

Seja para loja de calçados, acessórios, vestuários ou materiais de construção, defina primeiro se a vitrine da sua loja é de um estilo conceitual ou comercial. Em seguida use bom senso, colocando somente aquilo que fique atrativo para o perfil do seu público consumidor.

Utilize cores, iluminação, espaçamento e quando possível, personalize com datas comemorativas. Se há espaço físico, use cubos com diferentes alturas para destacar manequins, calçados ou produtos. O objetivo é criar ritmo e um impacto visual bastante positivo para a sua loja.

A crise existiu, existe e continuará existindo para aquelas pessoas que falham no atendimento básico. O papel principal da vitrine é chamar o olhar do cliente para a sua loja e consequentemente gerar tráfico. E mais uma vez, fique atento a este importante alerta: vitrine não é estoque!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda