Revista Statto

ANO NOVO, MUNDO PÓS-PANDEMIA: 2021

15/01/2021 às 18h05

Parou para refletir sobre todos os acontecimentos de 2020, você tirou alguma lição?

A Pandemia interrompeu vários hábitos comuns, trouxe muitas mudanças ao cotidiano, impulsionou no comportamento dos consumidores, mudou uma série de costumes básicos onde ainda estamos nos adaptando, levou o mercado de negócios a mudar táticas de venda e apresentação, para adequar-se aos cuidados e exigências cobradas, a Medicina teve que se reinventar em diversos aspectos

Nem todos nós estávamos prontos, principalmente a quem aderiu ao isolamento social, mas ainda seguimos, muitos com o novo formato de vida e trabalho.

A pandemia e o que devem ser mantidos no próximo ano

O QUE ESPERAR DA SAÚDE EM 2021?

Impulsionados em grande parte por conta da pandemia do Covid-19, onde tudo mudou a melhor escolha agora em 2021 é priorizar como um ano de mudança de hábitos, cuidados consigo mesmo e com os outros, principalmente, com a importância da atividade física diária, valorização da saúde mental, sono de qualidade, da alimentação equilibrada, das relações afetivas que servem como terapia e rede de proteção contra a solidão.

A pandemia mudou (e ainda está mudando) o estilo de vida, a busca por hábitos alimentares mais saudáveis já é realidade, muitos adquiridos na quarentena, ou seja, a relação dos alimentos com a saúde ficou ainda mais em destaque, já que muitos começaram a se importar em aumentar a imunidade para enfrentar o vírus, e a alimentação saudável ganhou ainda mais atenção neste novo cenário, onde estar com a saúde em dia é essencial.

Se a imunidade esta baixa, é porque a alimentação não está boa.

Nossa dica é manter uma boa alimentação e atividade física sempre, para manter o equilíbrio e um novo padrão de vida, consequentemente mais saudável.

SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda