Revista Statto

MARIUSA COMORETTO GALL, A DONA DAS PASSARELAS!

14/07/2020 às 14h27

 

Mariusa e a passarela realmente nasceram uma para a outra.

Mariusa, com seu belo rosto, alta e com um corpaço, não demorou a ser descoberta pelos olheiros, mas ela tinha mais que isso, tinha o que hoje chamamos de vavavaum, um Q a mais que fazia a diferença

Foram muitos títulos, Vice Miss Santa Maria 85, Rainha do Bolão de Santa Maria, Rainha do Sesquicentenário da Revolução Farroupilha, Rainha do Carnaval do CAS e Segunda Princesa do Carnaval de Santa Maria, Miss Santa Maria, Rainha da FEISMA e vários outros títulos.

Foram tantas vitórias que chegou a um ponto que, no concurso Garota Réveillon da RBS Santa Maria, que, quando as candidatas ao título descobriram que a morena participaria, desistiram.

A partir de então, Santa Maria já estava pequena para a bela que foi para Porto Alegre conquistar outras passarelas e novos títulos.

Nessa fase vieram os títulos de Rainha do Carnaval de Canoas, Primeira Princesa do Miss TV Rio Grande do Sul, Garota Tricoffil Rio Grande do Sul, Garota Golden Girl Encouraçado Rio Grande do Sul (promovido pelo lendário Laney Langaro), Miss Atlântico Sul, quando foi aplaudida de pé por todo público presente, Senhorita Caixeiral de Santa Maria e senhorita Caixeiral Rio Grande do Sul.

A linda morena encerrou sua participação em concursos, mas os concursos não conseguem viver sem ela que segue fazendo parte de diversas comissões julgadoras dos certames de beleza ajudando a eleger as beldades da nossa cidade.

Impossível falar em beleza e concursos do gênero sem lembrar do nome Mariusa Gall, por isso recebendo a singela homenagem da nossa coluna.

Compartilhe!