Revista Statto

LISTA DE DESEJOS: OS PRESENTES CERTOS

11/10/2020 às 17h18

Graças às listas obtém os artigos que vão complementar a sua nova casa e com isso evita presentes repetidos. No entanto, você precisa levar algumas considerações importantes antes de fazer isso. A primeira coisa: é aconselhável prepará-lo um mês antes da cerimônia.

SIM

Louças: talheres, pratos de todos os tipos e chávenas.

Copos: copos de água e vinho, jarros de água, copos altos.

Decoração: candeeiros de leitura, toalhas de mesa, pormenores para decorar.

Casa de banho: toalhas de banho e mãos, tapetes, conjunto porta-escovas.

Quarto: conjunto de lençóis, almofadas, enfeites úteis, colchas, cortinas.

Vários utensílios: grelha, escorredor de massa, panelas, cafeteira, filtros, relógio de parede, conjunto de panelas, tábuas de cortar, torradeira e panos de prato.

NÃO

Geladeira

Fogão

Máquina de lavar

Secador

Aspirador de pó

Televisão

“Dependendo da confiança dos hóspedes, pode-se colocar alguns eletrodomésticos, mas não é recomendável colocá-los diretamente na lista.

DICAS

“Tente não colocar móveis grandes e peças para as quais você precisa de medidas específicas de espaço. Lembre-se de que as pessoas que vão doar quase nunca se arriscam por isso mesmo.”

OUTRAS DICAS

Inclua na lista algumas das coisas de que vai precisar quando receber as primeiras visitas na sua nova casa, como jarras para chá, pratos para sobremesas e snacks. Antes de escolher os itens, dívida por linhas de acordo com as áreas da casa, assim será mais fácil cobrir todas as necessidades. Faça a lista antes de enviar os convites. Incluir todos os preços na lista de presentes, considerando as possibilidades econômicas de todos os convidados. Você pode escolher as lojas virtuais para escolher os presentes. Quem prefere usar as redes e a comodidade delas tem um leque mais amplo de marcas e diversidades de artigos e os presentes chegam ao casal em estilo de entrega em sua nova casa.

VANTAGENS DE LISTAS DE CASAMENTO

Quando escolhidos pelo casal, combinam perfeitamente com a decoração e estilo que decidiram decorar e mobiliar sua casa.

Presentes repetidos são evitados. Os presentes podem ser recolhidos pessoalmente ou levados para casa de uma só vez, evitando-se sempre o recebimento de pacotes em endereços diferentes.

A loja onde é feita a lista de casamento costuma oferecer um presente para os noivos no valor de 10% do valor total vendido, a título de desconto.

Convidados residentes em outras cidades podem encomendar o presente por telefone, ligando para a loja escolhida.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Revista Statto

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda