Revista Statto

OS SIGNOS DOS CÃES: CONHEÇA MELHOR SEU CÃO ATRAVÉS DA ASTROLOGIA CANINA.

11/10/2020 às 18h58

Assim como para a raça humana, a divisão dos signos é a mesma para os cães. Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. A astrologia canina vem crescendo bastante e há quem já faça o Mapa Astral dos peludos. Curioso? Saiba a data de nascimento do seu amigo de quatro patas e divirta-se com suas características mais marcantes.

Cachorro de Áries (21/03 a 20/04).

O cãozinho ariano, desde filhote, é imponente, corajoso, implicante e considera-se o centro das atenções. São cães com alta energia, comumente se metem em encrencas e não levam desaforo. Apesar de tanta impetuosidade, são carinhosos, ciumentos, protetores e amam com muita vivacidade. Geralmente detestam o tédio e não suportam rotinas repetitivas. Se não educados e socializados, tendem a serem brigões e teimosos.

Cachorro de Touro (21/04 a 20/05)

O cãozinho taurino é teimoso, guloso e um tanto nervoso. São afáveis e apegados, levando à serio os ensinamentos e hierarquia da casa, embora muitas vezes se rebelem e não acatem ordens. São animais extremamente fiéis e protetores. Enquanto filhotes podem demonstrar uma certa fragilidade que, na fase adulta, se não for moldada, de transforma em independência exagerada.

Cachorro de gêmeos (21/05 a 20/06).

O cãozinho geminiano é independente, animado e social. Geralmente são festeiros e possuem um instinto de aventura bem apurado. São por vezes temperamentais por conta dessa sede de liberdade, contudo, são leais, carinhosos e amam uma bajulação. São animais muito adaptáveis e encaram mudanças numa boa. Comumente os cães deste signo adoram crianças.

Cachorro de câncer (21/06 a 21/07)

O cãozinho canceriano é extremamente apegado à família, são carinhosos e amam um colo. São sensíveis e dificilmente sabem lidar com a solidão. Animais dessa casa do zodíaco não se adaptam com facilidade a novos donos ou casas, levando algum tempo para aceitarem, pois ficam sentidos. São cães por vezes teimosos e pirracentos, mas possuem um grande coração.

Cachorro de Leão (22/06 a 22/08).

O cãozinho leonino não carrega a fama do seu símbolo felino. Não são tão graciosos quanto barulhentos. Estão entre os mais latidores e protetores. Adoram um chamego e horas de carinho, porém não abrem mão, Ops, a pata, para chamar aquela atenção para o que querem.

Cachorro de Virgem (23/08 a 22/09).

O cãozinho virginiano segue à risca a fama de exigente e sistemático. São muito ligados à família, mas de uma maneira bem peculiar. Não são animais carentes e grudentos, demonstram carinho sem invadir o espaço do dono. Cães dessa casa do zodíaco são sensíveis com a saúde e bastante asseados, não suportando a sujeira. Muitos exemplares seguram suas necessidades se recusando a pisar na sujeira que ainda não foi limpa.

Cachorro de Libra (23/09 a 22/10).

O cãozinho libriano se envolve rapidamente com seus donos. Possuem um jeito gostoso de demonstrar carência e podem ser possessivos. São animais que não lidam bem com frustração e devem ser educados desde filhotes. Geralmente são limpos e possuem um senso natural do que é certo ou errado.

Cachorro de Escorpião (23/10 a 21/11).

O cãozinho escorpiano carrega a tipicidade do seu signo. Desde filhotes são teimosos, e podem se tornar agressivos se não tiverem uma educação firme. Ciumentos e possessivos, são excelentes guardiões. Elegantes e majestosos, intimidam com facilidade qualquer invasor. Com a família são leais, discretos e muito carinhosos.

Cachorro de Sagitário (22/11 a 21/12).

O cãozinho sagitariano é manhoso e pirracento. São animais independentes e amam grandes espaços. Caso não seja possível, podem ser tornar destrutivos pela alta energia. Um passeio longo e cheio de aventuras suprem bastante a necessidade de desbravar os ambientes. São cães curiosos, cheios de vida, e não menos apegados à sua família, pela qual dedica boa parte do seu carinho.

Cachorro de Capricórnio (22/12 a 20/01).

O cãozinho capricorniano, desde filhote, é perseverante e inquieto quando buscam o que querem. E tem que ser na hora que querem. São animais afetivos, fiéis, e dedicam todo amor aos donos. Podem se tornar pirracentos, ansiosos e rabugentos caso sejam contrariados. São excelentes com crianças, mostrando um lado superpaciente.

Cachorro de Aquário (21/01 a 19/02).

O cãozinho aquariano, de todos os signos, talvez seja o que mais precisa de liberdade, espaço e de uma vida com maiores distrações. São animais alegres, gentis, porém, podem despertar um lado menos amistoso quando entediados e contrariados. Desde filhotes devem se exercitar com maior energia, e participar de longos passeios. São cães apegados e carinhosos quando equilibrados e saciados.

Cachorro de Peixes (20/02 a 20/03).

O cãozinho pisciano é sensível, frágil e muito carinhoso. De todos os signos, talvez seja o mais disciplinado e apegado à família. Como todo animal, se encorajado, pode sim demonstrar um lado rebelde, porém não é característica desses peixinhos a insubordinação.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Julia Guglinski

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda