Revista Statto

PRIMAVERA: CALOR, FLORES E CORES!

11/10/2020 às 19h25

A primavera, particularmente a minha estação favorita, traz com ela a volta do calor e das flores. Entramos nesta estação gostosa que nos possibilita brincar muito com os nossos looks, pois o calor ainda não está tão árduo e a noite é mais fresquinha!

Em meia-estação é muito legal olharmos para o nosso guarda-roupa de uma forma diferente, principalmente aquelas pessoas que deixam as roupas de verão guardadas enquanto é inverno e vice-versa, é olhar de misturá-las. Mesclar tecidos, texturas e cores é uma maneira ótima de montar look estilosos e adequados ao clima. Nos desfiles de moda, foi possível perceber alguns elementos que se estenderão do inverno para o verão, ou seja, que são fáceis de se adaptar às estações, tais como os coletes de lã, ‘’casacos sem mangas’’, que neste caso devem vir repaginados em outro tecido mais leve.

Além disso, devido à pandemia em decorrência do Corona Vírus que impactou diretamente na velocidade de compra e do comportamento dos consumidores, a moda traz nesta temporada um ar mais leve, mais simples, indo no mesmo passo das novas demandas de consumo. Sendo assim, busca-se por peças simples, confortáveis e versáteis e com cores que traze energia e equilíbrio, como reflexo do momento em que a sociedade está vivendo, em busca maior por contato com a natureza e vitalidade.

 

Falando nisso, as cores da estação sempre são motivo de euforia para quem é ligado no mundo da moda, então agora não seria diferente. Cores como a Orchid Flower, uma cor pouco mais escura que o magenta, traz sensação de positivismo e está aparecendo tanto em trajes de banho, quanto em looks mais elegantes, como alfaiataria e até de gala. Já o tom de Olive Oil (azeite de oliva) traz a simplicidade, caindo super bem em roupas mais casuais, em lingeries, calçados e acessórios.

Então, a primavera não traz somente dias quentes e floridos, mas também um leque de novas opções de looks e maneiras de brincar com cores, tecidos e texturas. Tricotzinhos com saia, vestidos com bota, muitos mix de peças quentes e frias podem cair super bem para o clima desta temporada, veja abaixo algumas lindas opções!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Carollina Zappe Buzatti

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda