Revista Statto

LEVAR CULTURA POR TODOS OS LUGARES

09/04/2021 às 18h26
Tags:

Essa é a missão da CMP Produções Culturais.

Claudete Morim Pereira é a diretora da empresa fundada em 2018 em São Sepé/RS. E tem como atividade principal Artes Cênicas e traz espetáculos, serviços de organização de feiras, exposições, festas, produção musical, teatral, dança…, com vários projetos desenvolvidos na região e no Estado. Tem como um dos destaques os 70 Anos da Arrozeira Sepeense, espetáculo ocorrido em novembro de 2019, na Praça das Mercês, em São Sepé, com show do cantor Mano Lima.

Estes e outros projetos, desenvolvidos com empresas parceiras de São Sepé e Santa Maria e o incentivo tanto do Governo do Estado como Federal.

Devido aos acontecimentos envolvendo a pandemia a CMP se reinventou e em julho de 2020, começou a primeira edição do projeto “Circuito Cultural Virtual”. Levando um pouco de artes musical e bate-papo pelas redes sociais.

Acompanhe um pouco do trabalho expressado em fotos neste documento:

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Mariley Machado

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda