Revista Statto

Motoesportiva incentiva o esporte a motor no Brasil

30/10/2018 às 10h48

Felipe Macan é um dos beneficiados pela marca e representará o Brasil na Espanha.

Há dois anos com a marca no mercado de motos, com modelos exclusivos de camisetas, polos, bonés, calças, segunda pele e mais, a Motoesportiva não é apenas uma marca, é um conceito de lifestyle que visa proporcionar conforto e estilo a seus clientes.

Apaixonados por motos e motovelocidade, a marca incentiva pilotos desde sua fundação. Um de seus pilotos patrocinados é o Diogo Correa, de Mato Grosso, piloto do Super Bike Brasil, na categoria escola.

O mais novo apoio da marca é o jovem talento Felipe Macan, de apenas 15 anos. Macan é vice-líder na categoria R3 Cup, no Super Bike Brasil e embarcou para um grande desafio na Europa.

Macan é um dos representantes brasileiros na seletiva da Red Bull MotoGP Rookies Cup, principal campeonato de talentos, porta de acesso a MotoGP e conta com o apoio da Motoesportiva para esse feito.

Apenas quatro brasileiros farão a seletiva, dos dias 1 a 4 de outubro, em Guadix, na Espanha.

“A nossa marca tem o intuito de projetar pilotos para competições nacionais e internacionais, através de patrocínios e incentivos. Estamos há alguns anos apoiando o Diogo Correa e orgulhosamente anunciamos a parceria com o Felipe Macan. Estamos muito felizes com essa projeção, e ter nossa marca vinculada a pilotos que representam o Brasil lá fora é muito gratificante.”, comenta Francielle, idealizadora da Motoesportiva no Brasil

A marca reúne três pilares dentro do lifestyle, são elas: Garota Motoesportiva (Linha esportiva de luxo feminina), M e a SPEZIALRÄDER (Linha Premium), MOTO, (Linha Confort) todas com modelos exclusivos.

Para conhecer a marca, basta acessar o site: https://motoesportiva.com.br/

Por Jornalista Nádia Schunck
NS Comunicação – 11 9 47227114
nadia@nscomunicacao.com.br

Compartilhe!